O Estado Laico não existe



A prova que o “Estado Laico” não existe está provado com o bloqueio do Frei Gilson nas redes sociais. Na realidade é uma burrice tremenda defender e acreditar que uma estrutura dominada por homens não teria nenhuma inclinação religiosa. Se substitui a religião por alguma ideologia. Acreditar no Estado Laico como um estado plural é uma inocência infantil. Não tenho como falar de todos os países que adotam essa postura filosófica, se assim podemos definir, mas posso falar do Brasil.

Desde quando os positivistas da República instauraram o “Estado Laico”, foi montado às pressas, o Estado da Seita comunista. Para se entender o comunismo no viés religioso, recomendo a leitura do Prof. Plínio Corrêa de Oliveira e Padre Leonel Franca. Com o “Estado Laico” o avanço de leis Anticristãs foram pensadas, postas à doutrinação e produção em níveis incompatíveis com a população em sua maioria cristã.

O Estado Laico substituiu Deus pelo homem-deus e uma das principais medidas é calar, silenciar e perseguir todos e tudo que professa o cristianismo, a PERSEGUIÇÃO AO CRISTIANISMO é ato de promoção-profissional!

A cristofobia é fomentada com ar de “liberdade de expressão”, “liberdade artística”, “liberdade literária”, etc. A liberdade de agredir e diminuir o cristianismo é um dogma da modernidade que tem uma relação promíscua com o comunismo.

O Estado Laico é por definição ant-científico, e sim, totalmente ideológico, ocultista e totalitário. Hoje, o “bloqueio” de Frei Gilson é apenas uma etapa da perseguição cristã. Contudo, alguns podem perguntar o que o Frei fez e fazia? REZAVA O ROSÁRIO DE MADRUGADA. O Frei não participava e não tinha apoio de ONG's, não tinha denúncias de pedofilia ou abusos sexuais, não era ligado a partidos políticos, ele apenas REZAVA O ROSÁRIO. O ódio a Deus se tornou institucional, não odiar a Deus está fora do sistema legal e ideologia dominante. No fim, o que foi escrito do São João “ou se ama o mundo ou a Deus” a mais de 2000 anos é mais atual que qualquer notícia jornalística.

Jose Jefferson Andrade

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu