O ritual - gênero exorcismo

É. Campanha eleitoral e todos querem espantar seus demônios próprios, adversários, de estimação, enfim, é grande a lista. No cinema não há muitas novidades, no entanto quem sabe Sir Anthony Hopkins não nos dê uma forcinha cá no Brasil.



Tem ou não tem a ver conosco?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Apesar de não ser novidade, gostei do trailer do filme. Porém não consegui estabelecer uma ponte lógica entre seu conteúdo e nossa situação política. "espantar demônios próprios"? Não ficou claro para mim.

    ResponderExcluir
  2. Certo Givanilson, posso deixar claro para ti: Ser político partidário requer muitas vezes seguir o que chamam de Política de Estado - "engolir sapos", acolher quem não nos agrada nos partidos, aqueles que só fazem número (financeira ou presencialmente) sem trazer conteúdos sérios, reais e corretos. Daí a idéia de espantar demônios próprios (do partido).
    Então, que chamemos o Anthony para ajudar-nos nesta peleja.

    ResponderExcluir
  3. Certo! Temos que chamar não só ele, na verdade um exorcista só não daria...rsrsr Aproveitando o momento deixarei o link do orkut da Banda Káustico, estivemos no seu programa a pouco: http://bandakaustico.blogspot.com/ Obrigado e esperamos voltar lá mais vezes, braço!

    ResponderExcluir
  4. É verdade. A congregação inteira não seria má idéia. No programa do próximo sábado divulgo o orkut de vocês, Giva.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu