(amplie a foto, no cartaz da parte baixa)
"Os policiais não são 'trabaleadores' ou 'trabaliadores'"? Nenhum destes (sem conotação política, só gráfico-gramatical). Às vezes escrevemos o que ouvimos, não o que lemos. Havendo trinta e três fonemas e vinte e seis letras realmente é necessário ter atenção ao que se escreve, principalmente estudantes descuidados com a língua ou (agora conotativamente político) intrusos do ensino: não-estudantes ou estudantes relapsos. Ah, sim, os policiais são (ou não, segundo alguns) trabalhadores.
Copa do Mundo dispara o tráfego de internet no Brasil
-
Data center da Elea registrou pico de 951,89 Mb/s no trânsito de dados
durante a partida da seleção brasileira contra a Escócia.
Copa do Mundo dispara o ...
Há 14 horas


1 Comentários
Jesus!Quem escreveu isso?Alunos?Devem voltar para as séries iniciais...Já.Eu também fiz datilografia num tempo remoto...kkk
ResponderExcluir