Sabedoria Universitária - Animais gigantes 3:

Passamos agora por uma festa linda, a Páscoa! Então que tal dar prosseguimento a nossa lista com o maior coelho do mundo?

O Coelho gigante da Alemanha, ainda não tem nome científico. É resultado de uma criação de um alemão chamado Karl Szmolinsky. - Ele tem 10kg, mais que o dobro do peso de um coelho comum. Para exemplificar: a cabeça dele tem o tamanho de um coelho doméstico.

- Foram criados com a intenção de que produzissem carne e pele em abundância, mas cairam no gosto popular e muitas pessoas, nos EUA principalmente, comprar esses coelhos como animais de estimação.
- Eles comem tanto que o criador teve que diminuir sua produção por não ter dinheiro suficiente para alimentar todos adequadamente.
Se mordem? Não, eles são coelhos comuns, só que gigantes, simples. O fato mais curioso é que esses coelhos estão sendo usados como uma forma de combater um problema persistente na Coréia do Norte: a fome.















O Sr. Karl, criador, foi contratado pelo governo da Coréia do Norte para orientar uma criação de coelhos gigantes, sendo que o único objetivo é alimentar a grande parcela da população que sofre com a miséria.



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu