Manifesto no município, Vem pra rua em São Lourenço da Mata:


Reunidos na Praça governador Carlos Wilson, também conhecida como Praça do Canhão, jovens, lideranças políticas, estudantes, professores agregaram-se para dar também seus gritos de protesto no movimento Vem Pra Rua São Lourenço da Mata, evento organizado principalmente através das redes sociais. Reivindicando melhores condições de saúde, educação, infraestrutura e combate à corrupção; também concurso público e mais ação fiscalizatória dos vereadores em relação ao executivo.
Entre os participantes estavam o jornalista André Justino, os professores Magno Dantas e Patrícia Peregrino, os líderes comunitários Joaquim de Melo, Adalberto Beto do MLP, Luciana Mafra e Miguel Dias. Este último declarou que o povo não era mais boi, uma referência ao animal comumente forte e dócil, porém gente desperta, disposta a exigir seus direitos plenos.
Após a concentração na praça Carlos Wilson, os participantes dirigiram-se até a sede da prefeitura onde deixaram os cartazes como lembretes do que seria necessário fazer na cidade. Apesar de alguns comerciantes temerem depredações nada relacionado aconteceu. Os manifestantes reunidos disseram que prosseguirão com atos semelhantes nos próximos meses.











Última foto: facebook de André Justino.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu