Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
NIILISMO MÉDICO
-
O cenário científico na medicina e na indústria farmacêutica está tão
catastrófico em termos morais e metodológicos que tem elicitado alguns
comentários...
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Palavras Soltas - Constatações
-
Oi gente!
Voltei e o post de hoje é uma mini poesia que amei... vem muitas postagens
boas por aí e a continuação da série de postagens sobre os filmes que...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Tudo a ver com a seca nordestina, nada a ver com escassez de chuvas:
10/05/2015 08:58:00 AM
Tudo a ver com a seca nordestina, nada a ver com escassez de chuvas; embora 99 por cento dos brasileiros ainda não tenha ciência e consciência para entender a relação entre o desmatamento bestial e redução na oferta de chuvas no NEBR, até na Bíblia judaica/cristã está escrito, no capítulo 2, versículo 5: no dia que o Senhor Deus fez o céu e a Terra não havia sobre a terra nenhum arbusto, nenhuma relva no campo porque Deus não tinha feito ainda a chuva, e assim não havia, ainda,o Homem agricultor. De fato, o comprometimento da cobertura vegetal com o volume de chuvas é patente, a ponto de se desmatar a amazônia e todo o BR vira deserto seco. Essa situação está muito clara no clima do NEBR, onde se eliminou 85% da vegetação nativa; no caso das fotos estamos em um assentamento do Incra no RN, onde a fonte de renda se limita às bolsas esmolas do governo, e o corte de lenha, vida convertida em dinheiro; acaba a vida, acaba o OME e o dinheiro.
Quando mais divulgarmos essas informações ambientais científicas, maior a chance de criarmos uma consciência ambiental, e maior probabilidade de adiarmos o apocalipse no NEBR; desemebrasil.blogspot.com///dsoriedem.blogspot.com, FONTE DIDÁTICA E METODOLÓGICA PARA A ECOLOGIA E O MEIO AMBIENTAL DA REGIÃO NORDESTE (FEMeA), ano 1.992.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
1 Comentários
Quando mais divulgarmos essas informações ambientais científicas, maior a chance de criarmos uma consciência ambiental, e maior probabilidade de adiarmos o apocalipse no NEBR; desemebrasil.blogspot.com///dsoriedem.blogspot.com, FONTE DIDÁTICA E METODOLÓGICA PARA A ECOLOGIA E O MEIO AMBIENTAL DA REGIÃO NORDESTE (FEMeA), ano 1.992.
ResponderExcluir