Vitamina do dia:

Meu amanhecer é muitas vezes silencioso. Igual a um parto sem dor, bebê com rosto feliz. Para a obstetrícia um fato raro, para mim com alguma constância. Toco objetos, reúno materiais, sento-me e saboreio meu café. Faço comparação com outras pessoas menos afortunadas e peço para que tenham algo parecido. Não me isento de sentir e não me culpo por não poder fazer por todos, humanamente falando. O que posso, faço e não me nego. O que não posso, procuro inspirar através do melhor e maior exemplo que não é o meu, mas o dEle!
Só através da bênção do céu podemos ter, ver ou ampliar nossos horizontes da vida. Não há nem pode haver substituto à altura, largura, comprimento e profundidade.

Romanos 11:33-36.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá Jacaúna!
    Não venho aqui faz tempo e a surpresa de ler um texto como esse foi gratíssima.
    Essa texto da vitamina do dia é uma verdade que nem sempre as pessoas estão prontas ou dispostas a perceber, mas felizes são os que enxergam e aceitam. Fazendo certas coisas por nós mesmos, fazemos pelo mundo e usar o exemplo de Deus é a melhor coisa paz fazer a diferença.
    Obrigada por compartilhar!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu