Meu amanhecer é muitas vezes silencioso. Igual a um parto sem dor, bebê com rosto feliz. Para a obstetrícia um fato raro, para mim com alguma constância. Toco objetos, reúno materiais, sento-me e saboreio meu café. Faço comparação com outras pessoas menos afortunadas e peço para que tenham algo parecido. Não me isento de sentir e não me culpo por não poder fazer por todos, humanamente falando. O que posso, faço e não me nego. O que não posso, procuro inspirar através do melhor e maior exemplo que não é o meu, mas o dEle!
Só através da bênção do céu podemos ter, ver ou ampliar nossos horizontes da vida. Não há nem pode haver substituto à altura, largura, comprimento e profundidade.
Romanos 11:33-36.
Celular da Samsung com melhor custo-benefício: 5 modelos para comprar em
2026
-
Encontrar o celular Samsung com melhor custo-benefício exige equilibrar um
preço justo com recursos tecnológicos atualizados, como boas câmeras,
bateria ...
Há 5 horas


1 Comentários
Olá Jacaúna!
ResponderExcluirNão venho aqui faz tempo e a surpresa de ler um texto como esse foi gratíssima.
Essa texto da vitamina do dia é uma verdade que nem sempre as pessoas estão prontas ou dispostas a perceber, mas felizes são os que enxergam e aceitam. Fazendo certas coisas por nós mesmos, fazemos pelo mundo e usar o exemplo de Deus é a melhor coisa paz fazer a diferença.
Obrigada por compartilhar!
Lua.
http://luahmelo.blogspot.com