Isso é o que dá produzir, reproduzir, seguir e apoiar blogs sujos:



Igual à propaganda: "Simples assim".

P.S.: Não há retratação, desculpas ou continuidade no assunto. Em havendo alguma reação da parte de quem cometeu o equívoco é o desvio de foco, subterfúgios, outros interesses. Não são honestos nem consigo nem com os outros.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu