Afetação e só:

Por Cláudia Wild:

Esse pessoal é uma pândega!

Apoiam ideologias assassinas e partidos que tem mais de 140 milhões de mortes nas costas; defendem paredões; ignoram regimes sangrentos e de miséria absoluta; incitam a violência dia e noite, através das mais variadas falas - de execuções sumárias até prisões por divergências ideológicas; fazem aliança estratégica com o que há de mais genocida e perigoso na história da humanidade - o islã; incitam o ódio entre classes; quebram tudo em protestos; não aceitam a democracia e etc... Mas posam de afetuosos, doces e difusores do amor.

E depois? - Ainnnn... Mas você está com um discurso de ódio. Ainnnn... Mas a direita é raivosa. Ainnn... Você xinga demais, precisa ser menos agressiva. Ainnnnn... Suas palavras são muito pesadas, precisa pegar "mais leve“.

Narrar a verdade nua e crua - exatamente como ela é - chama-se "discurso de ódio“. Dar nomes e adjetivos ao boi vendido como cavalo, diz-se ser raivoso. Enfim, na bolha criada pelo marxismo e seus sensíveis soldados - que não se mostram incomodados com 60 mil homicídios ao ano, mas não suportam ouvir um adjetivo ou outro - não há lugar para a realidade.

Realmente, faz todo sentido apegar-se à seita bem como suas bandeiras delirantes, isto consegue afastá-los ainda mais da dureza da realidade.

Meu filho, eu uso a linguagem que eu quiser. Você não é obrigado a ler uma única linha do que eu escrevo. Alias, vou além: não escrevo e nem descrevo fatos para você, ou pensando minimamente em tipos como você, pois seu caso já é irreversível e irremediavelmente perdido.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu