Por Leandro Ruschel:
Segundo a "ideologia de gênero", é errado definir o sexo de um bebê porque a identidade sexual seria uma "construção social", ou seja, definida pela interação desse bebê com outras pessoas ao longo da sua vida.
Sem levar em conta o óbvio fator biológico, já que existe uma brutal diferença física e hormonal entre homens e mulheres, a "ideologia de gênero" não faz o menor sentido.
Ora, se a formação da identidade sexual dependeria da interação social do sujeito e a sociedade trata ele como alguém de gênero "neutro", como então ele conseguirá definir o seu gênero?
A única coisa clara nessa história toda é o objetivo desse movimento: criar um estado de confusão mental constante dos cidadãos para facilitar o seu controle.
Se alguém não consegue nem mesmo definir o seu próprio sexo, não terá condição alguma de tocar a sua vida, quanto mais se opor ao governo totalitário global que está sendo maturado pelos socialistas.
Assim como dois mais dois são quatro, se você nasce com um pênis você é um homem, se você nasce com uma vagina você é uma mulher.
Milhares de anos de evolução humana para que isso tenha que ser reafirmado, o que demonstra o poder destruidor da esquerda.
Como escolher uma impressora? Veja 6 dicas para comprar um periférico de
impressão
-
A impressora é um periférico de saída, cuja função é criar uma cópia
impressa de documentos ou imagens digitais armazenadas em um computador
Como escolhe...
Há 19 horas
0 Comentários