O lançamento da pré-campanha de um mascote aparentemente "rascunho" semelhante a um dos adversários do Spectreman (se acha que exagero, confira o vídeo abaixo):
Voltando à primeira referência, um símbolo-chave da cultura, que não surgiu hoje, tendo décadas de existência e aperfeiçoamento precisa ser o melhor. Não foi fruto do esmero artístico? Não sei. E se foi? Necessita de uns ajustes. Algo como fazer diversos modelos e apresentar a pessoas verdadeiramente aptas a julgar o belo e este, sendo proveniente da iniciativa governamental à população, precisa ser o mais caprichado. Se algo é feito por mim, às custas próprias, faço o que eu quiser, no entanto, se é patrimônio coletivo, proveniente de um órgão municipal, a resposta já se deu.
Novamente, essa "doideira" de apresentar chateação com que nada possui de irritante é, no mínimo, estranha. Agora, observar legitimamente mais que uma primeira resposta arte plástica, é compreensível. Assim vamos separando o "joio do trigo" (sem o joio ser tão joio, nem o trigo também), ambos crescem juntos e separá-los só quando diferem, maduros.
A quem ainda possui dúvidas sobre o conceito de Cultura, vai um local onde você pode saber mais:
http://rodrigogurgel.blogspot.com.br/2013/07/a-lingua-religiao-e-alta-cultura-vem.html
imagem inicial: http://judao.com.br
0 Comentários