O ego é teu pior inimigo:

Por Vivi Orto:

Três gerações de seres humanos sob programação de Alinsky e toda trupe marxista criaram uma cegueira ideológica a nível ocidental. Desde as bases europeias, passando pelas Américas. O ataque começou nas nossas instituições mais elevadas de aprendizagem e foi derramado nos meios de comunicação social, nos sistemas de ensino público, no legislativo e no sistema judicial. Grande parte da população, a maioria do país nem sequer se deu conta que estávamos à beira de uma destruição planejada deste país. Cegueira secular completa e absoluta. A máquina de propaganda da mídia e dos meios governamentais estão totalmente envolvidos em esconder as mudanças do regime e cobrir as falcatruas de nossa agressão ilegal ao redor do Globo.

Os liberais têm negado a Deus, desta forma, sabedoria e raciocínio objetivo, que solidificam a verdade na alma.

O liberalismo e o humanismo secular negam o presente e as consequências de uma alma eterna por uma influência esmagadora através do ego sendo alimentado com uma gratificação sexual temporal.

A humildade é conhecer o nosso lugar comparado ao Deus no infinito. Só Deus é Bom. Qualquer bem que nós, ou quaisquer um de nós, ou quaisquer realizações, são simplesmente um dom de Deus. Não podemos levantar um dedo mindinho sem que Deus O queira. Neste breve momento em comparação com a eternidade em oração incessante da alma, o nosso foco deve estar em agradecimento pelo presente.

Quanto mais ego e quanto mais você buscar ao sensual e o mundo secular, iluminista e humanista, menos sabedoria Deus te dará para ver a verdade objetiva. O único responsável por isso é a Ideologia marxista e iluminista implantada ideologicamente.

O ser secular mais ridículo usa mais a mente sensual e o ego é expresso em todos os relacionamentos e no dia a dia. Isto não é para ridicularizar, é para explicar o caminho da verdade objetiva.

Há uma escala de deslizamento quando se trata da mente sensual e da verdade objetiva. Quanto menos você foca no dom da alma eterna, menos do dom da sabedoria vais receber.

O ego é o seu pior inimigo.

Ridicularizar o que eu disse só prova a realidade.

Quando os liberais citam a grande mídia, falando sobre como as pessoas educadas na faculdade que votam em Hillary e não prestam atenção na busca de sabedoria existente no ensino superior e de pós-graduação, eles nem sabem, mas a sua fraqueza os levou para uma armadilha. A armadilha Ideológica secular, relativista moral. O EGO ALIMENTOU-os com o seu desejo sensual, liberal e progressista. A Educação moderna dos colégios é um processo de doutrinação de negar a Deus, que inclui a programação globalista da Nova Ordem Mundial. Então, assim, aqueles que têm uma mente mais sensual e programável se movem para a mídia liberal apoiando políticos esquerdistas e progressistas, como traças procuram uma chama; cegos para a verdade objetiva.

E também não é verdade que as pessoas educadas no colégio não votem em conservadores. O educados em Universidades que são os que são fortes o suficiente para superar o processo de programação, tendo uma base familiar sólida, são provavelmente imunes. A esquerda, durante trinta anos vem destruindo esta nação. Uma vez que você remove Deus, então Deus esconde Seu rosto. Este é o ano da misericórdia. A menos que a alma de todo o Ocidente volte a atenção sob o manto de Deus, então começaremos a era da justiça. A humildade é a chave. O ego é a separação de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu