Sobre a Agenda da NOM:

A AGENDA da "nova ordem", em qualquer uma de suas vertentes - estatizante ou consorcial - NUNCA TEVE nenhum propósito que NÃO FOSSE o propósito de DESTRUIR.
Ela é NITIDAMENTE SATÂNICA, VISIVELMENTE SATÂNICA, exatamente POR ISTO: porque seu INSPIRADOR, seus MENTORES e seus AGENTES - aqueles que se mantêm ocultos, e que na verdade são os que "mexem os cordões"- JAMAIS tiveram outra intenção senão ESTA: a de DESTRUIR.
Nenhum deles "acha" que a "nova ordem" que estão lentamente impondo vá "dar certo", vá "funcionar".
TODOS têm plena noção de que NÃO VAI - mas acontece que o OBJETIVO é exatamente ESTE - que NÃO DÊ mesmo, e que no PROCESSO tudo seja destruído.
É ESTE o "objetivo oculto", que está por trás de TODAS as promessas de utopia, sejam elas desconjuntadas ou aparentemente lógicas e razoavelmente "alinhavadas".
NENHUM dos reais mandadores tem a mais REMOTA DÚVIDA de que a bagaça que promove é inteiramente DISFUNCIONAL, mas é exatamente ESTA a proposta.
A proposta é DESTRUIR.
O resto é conversa fiada, usada para VIABILIZAR o processo de destruição.

A maneira de encontrar o COMEÇO deste processo que consiste unicamente em DESTRUIR é simplesmente VERIFICAR em que PONTO da História apareceu um SISTEMA MONTADO cujo ÚNICO objetivo fosse ESTE.
Não se trata de um rei, ou de um império, ou de um governo, que fosse meramente um CONQUISTADOR - mas cujo OBJETIVO de conquista fosse ampliar os seus domínios para que os seus territórios e os seu súditos ou governados tivessem "mais prosperidade" ou vivessem em condições mais fáceis. TAMBÉM não se trata de governantes que lutaram contra AMEAÇAS aos seus territórios e aos seus governados.

A Nova Ordem é INTEIRAMENTE OUTRA COISA, e NÃO PASSA pelo "aumento de prosperidade ou de melhora de condições de vida" de NINGUÉM: ao contrário, ela PROMOVE apenas e unicamente A DESTRUIÇÃO PELA DESTRUIÇÃO EM SI.

O orango, the ULTIMATE PREDATOR, quer destruir o HOMEM.

De Priscila Garcia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu