Generalidades em Ação - Coletiva com vereadores da Casa Jair Pereira e nota de Denis Alves:


Os vereadores Rico Gás, Cícero Pinheiro, Antônio Manga, Júnior de Muribara, Alemão do Pixete, Irmão Manoel, Salvador, Deto de Lages, Jai, Fábio Pereira e Celso Luiz estiveram presentes no plenário da Casa para a coletiva que tratou do pedido de afastamento de Denis Alves como presidente e vereador por noventa dias e as afirmações sobre a condução dele na Casa, além de questões ligadas a documentos de Denis. Estiveram presentes na coletiva, os blogs do Brito, Generalidades, com Fausto Neto e Amigos da Várzea Fria; Mário Silva, da Rádio Damata e portal Slnet1.com, com Cláudio Costa, Arinaldo Rodrigues e Fausto Neto.
Intercalados pelo vereador Rico Gás, o assessor Alexandre Marques e o advogado Carlos Germano, as afirmações sobre os aspectos políticos foram sendo explanados, com perguntas feitas pela imprensa local. Trechos da coletiva no vídeo abaixo:





Nota de Esclarecimento II

Na tarde desta segunda-feira (4), foi dada uma coletiva de imprensa, na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, onde os vereadores Rico Gás (PP), Manga (PSB), entre outros, acompanhados de Alexandre Marques, vulgo Dui, um homem já conhecido pelo público por ter sido preso por vários crimes, entre eles estelionato, por fraudar documentos para obter vantagens contra defuntos. Na ocasião, numa tentativa de criarem provas para afastarem-me da presidência da Câmara, e do meu exercício de vereador. Tudo isso devido às denúncias feitas por mim sobre os desvios de verbas na Prefeitura de nosso município. Algo que deixa claro a perseguição política que me encontro. Durante o evento, os parlamentares apresentaram denúncias sobre minha gestão frente ao Poder Legislativo Municipal. Entre elas, a contratação de empresas fantasmas para fornecer produtos e serviços a Câmara e, superfaturamento dos salários de alguns dos meus assessores. Alguns deles, como foram citados na coletiva, estou apresentando o extrato de pagamento aqui, mas adianto que também consta no Portal da Transparência (http://www.transparenciagovernamental.com.br/camarasaoloure…), que é público para toda sociedade conferir. Além disso, quero deixar claro que no início do mês de agosto, uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), esteve na Câmara, e não encontrou nenhuma irregularidade em minha gestão, diferente da gestão do ex-presidente, onde o Tribunal encontrou irregularidades nos anos de 2015 e 2016, e todos os documentos foram levados para averiguações. Por isso, apresento a todos o vídeo desses homens, logo após tentarem me cassar, invadindo a tesouraria da Câmara e subtraindo documentos administrativos. Quero adiantar que o vídeo, assim como outras provas já estão em Poder do Ministério Público, das Policias Civil e Federal, e estou agora aguardando o posicionamento dos órgãos competentes para punir todos os envolvidos. Além disso, devido às denúncias, já me coloquei à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Denis Alves
Presidente do Poder Legislativo Municipal
São Lourenço da Mata
05 de setembro de 2017



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu