Se você pensa que isso tem algo a ver com sexo e imoralidade, você é muito ingênuo. Isso tem a ver é com a total supressão do senso de realidade, com a escravização da própria rede neuronal humana aos caprichos de uma elite criminosa, prepotente e desumana.
Vocês já viram algum travesti ou transexual que preferisse antes vestir-se como humilde dona de casa, mãe de família ou operária da indústria do que como modelo ou "pop star"? A maior mentira do movimento LGBT é a história de que pretende "acabar com os estereótipos de gênero". Toda conduta transexual é cem por cento imitação de estereótipos da moda, puras construções culturais.
O direito ao transexualismo -- que reconheço integralmente -- é o direito à imaginação. O que não tem sentido é negá-lo ao restante da espécie humana para fazer dele um monopólio dos transexuais.
Na bela civilização global que nos prometem, a lógica será privilégio dos governantes, manipuladores e engenheiros comportamentais. A massa será alimentada com slogans hipnóticos e ilogismos paralisantes, que ela repetirá com servilismo bovino como se fossem verdades "per se notae".
Não tenham a menor dúvida: a crueldade mental da elite é ilimitada e incontrolável. Liquidar fisicamente alguns bilhões de seres humanos e reduzir os demais a um estado de vegetais falantes é para ela uma simples questão de custo x benefício.
Olavo de Carvalho
iFood fora do ar: app sofre pane nesta noite
-
Plataforma de delivery é alvo de reclamações em 27/10. DownDetector
registra centenas de queixas.
iFood fora do ar: app sofre pane nesta noite
Há 8 horas

0 Comentários