As malas do cumpañero Geddel Vieira esturradas com dinheiro roubado não trazem surpresa alguma. A corrupção é parte acessória neste megaprojeto de poder que criminosamente foi implementado no Brasil.
Os áudios divulgados do criminoso Joesley Batista mostram claramente que nenhum dos Três Poderes escapou do esquema. Comprovam que não há inocentes em Brasília. Sua arrogância e cinismo denotam que ele tem parte da cúpula destes Poderes nas mãos e pelo jeito no bolso.
A inesperada e meteórica denúncia do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot - quem já sabia de outros carnavais sobre a engenharia criminosa que tomou conta da república - contra seus camaradas petistas: Lula, Dilma, Vaccari, Gleisi, Palocci, Mantega, Edinho Silva e Paulo Bernardo, mostra o desespero para se limpar nos próprios excrementos e, ainda, no mínimo entrega sua omissão criminosa ( para sermos bem otimistas ) com relação àquilo que vinha sendo tramado nos bastidores do poder: o absoluto desmonte da República nacional para transformar o Brasil em uma enorme Venezuela cubana.
A indignação dissimulada da presidente do STF - Carmem Lúcia, apenas, corrobora a tese de que todos estão interligados e sintonizados na mesma freqüência. Afinal, ela foi uma das que presenciou - debaixo de suas olheiras - a fraude de uma eleição presidencial e nada fez, muito pelo contrário, fez de conta que o Judiciário estaria atuando de forma proba e enérgica. Só acreditaríamos na franqueza de seu pronunciamento se este fosse para comunicar a demissão completa daquele, agora, insuspeito tribunal.
Michel Temer comemora sem razão! Ninguém acredita que ele não soubesse de tudo. Por certo, a velha raposa quase octogenária teve participação, não por poder mas por ganância (o que não melhora muito a sua situação ), aliás, como todo bom e velho peemedebista.
Assim, a Republiqueta Cleptocrática Socialista Tropical está sendo desmascarada em perspectiva tridimensional: Legislativo, Executivo e Judiciário.
Inúmeras instituições brasileiras foram severamente comprometidas com o nefasto projeto de poder dos criminosos. Salvam-se poucos neste acatingado lamaçal. Lamentamos muito por todo o ocorrido e pela traição ao país praticada por estes homens públicos através de seus cargos e da pouca confiança que o povo lhes conferiu.
Lamentamos mais ainda por saber que, provavelmente, nos fartaremos com uma indigesta pizza, vendida nos balcões do executivo, preparada nos esconderijos do Legislativo e assada nos fornos do Judiciário.
Claudia Wild

0 Comentários