Reuniram-se no domingo, 22 de outubro, representantes de grupos eletrônicos e sociais apoiadores do deputado Jair Bolsonaro e em conversa informal, trocaram ideias sobre adesão, convergência ao pré-candidato à presidência e unidade dos diversos grupos.
Estiveram presentes: Mateus Henrique e Stylsia Oliveira, do Direita Pernambuco Estadual; Júnior Silva, do Direita Pernambuco em São Lourenço da Mata, Anderson Camará, desportista, Diretor de Esportes e responsável por iniciativa de apoio ao Bolsonaro, através de rede social, além de jovens interessados nos ideais, planos do grupo.
Mateus expôs o funcionamento do Direita PE, as razões para apoiar Jair Bolsonaro e conjunturas estaduais, federais, para dar aporte a candidatos no pleito de 2018.
O que é DLSS? Conheça a tecnologia de aprimoramento da Nvidia
-
O DLSS usa a IA para aumentar o desempenho gráfico em jogos, gerando
imagens de alta resolução com maior nitidez e detalhes
O que é DLSS? Conheça a tecno...
Há 44 minutos
3 Comentários
Parabéns ao Direita Pernambuco, é dessa forma que vocês vão resgatar o conservadorismo que está adormecido no povo pernambucano e brasileiro
ResponderExcluirUm pensamento tão retrogrado deve partir de uma minoria mesmo!
ResponderExcluirÉ o erro enraizado do ser humano, é se rotular, eu sou "católico - evangelico" sou "conservador - liberal" sou "esquerda - direita".
ResponderExcluirO importante não julgar ninguém, nos estaremos em constante evolução.
Com tanta violência e absurdos, não é difícil de ganhar seguidores um político que fala "-bandido bom, é bandido morto", e quem vai discordar disso? Eu mesmo concordo.
Mas não é tão simples assim, e como diz Ciro Gomes "Ele não vai conseguir resolver um problema nacional, de vários anos, com.golpes de frase feitas".
Ele ainda completa, por que antes de se candidatar a presidência, ele não tem resolver o problema de violência de uma cidade? O rio de janeiro por exemplo. Quando ele conseguir a paz e tranquilidade do Rio, podia dizer preparado a presidência.
Muitos políticos ganham.voto falando.o que o povo quer ouvir, e muito tempo é assim, e ainda ta longe de não ser.