Milícia da ditadura socialista de Maduro cerca Oscar Perez



Atualização do Crítica Nacional - Venezuela: Ditadura Chavista Envia Milícias Para Tentar Matar Oscar Perez
15/01/2018
A ditadura narco-comunista de Nicolás Maduro vem tentando desde a manhã dessa segunda-feira eliminar as forças militares dissidentes lideradas por Oscar Perez, que encontram-se nesse momento sitiadas na região de El Junquito, nas proximidades de Caracas. Desde o início do cerco, o regime proibiu que jornalistas e veículos de imprensa dirijam-se à localidade.

Um dos homens fortes do regime de ditadura, o narcotraficante Diosdado Cabello, ordenou a uma das milícias sob seu controle, conhecidas como coletivos, que partisse para enfrentar e eliminar Oscar Perez. A milícia encarregada dessa ação foi o grupo de extermínio chamado Tres Raíces, que controla a favela chamada Vinte e Tres de Enero.

O chefe dessa milícia é Heiker Vázquez, um traficante de cerca de vinte e cinco anos e que também é o encarregado de controlar a distribuição de alimentos na favela. Segundo informações que temos até o presente momento, o chefe miliciano Heiker e seus milicianos foram mortos no enfrentamento com Oscar Perez. 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu