As instituições são estáveis... Sei...:

Se uma pessoa quiser saber as razões para que o Brasil seja considerado um país da impunidade - quase total - e da farta bandidagem, também precisa dar uma olhadela nas nossas instituições e verá uma nefasta realidade: a justiça brasileira foi aparelhada e, hoje, boa parte de seus integrantes trabalha, digo, milita, com a cartilha do marxismo cultural debaixo do braço. Basta acompanharmos as esdrúxulas teses defendidas por promotores, juízes etc. Existe uma mentalidade já em fase de consolidação onde o bandido é um pobrezinho sem chance em seu destino no cruel capitalismo (inexistente no Brasil) e que ele não tem má intenção alguma quando comete um crime, foi apenas um passo errado e sem muita importância; que cadeia não é a solução e que artesanato resolve.

Neste caso, “em parecer da Promotoria de Justiça, representante do Ministério Público, a Promotora Laís Rejane de Carvalho recomendou a não concessão da prisão preventiva dos acusados alegando que os acusados não tiveram a intenção de matar, “mas sim uma tentativa de afugentar os policiais do local, com o tiro disparado na direção à parte dianteira do veículo.”, disse a promotora.

Eu espero que esta senhora nunca tenha que passar pela mesma situação; estar em seu carro quando este for alvejado por um criminoso e depois um colega do Ministério Público, em parecer, dizer que na verdade o ocorrido não foi uma tentativa de homicídio contra a nobilíssima colega, mas uma tentativa de afastá-la de um processo no qual o pobre atirador responde como réu.

O Brasil está irremediavelmente perdido.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu