Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
NIILISMO MÉDICO
-
O cenário científico na medicina e na indústria farmacêutica está tão
catastrófico em termos morais e metodológicos que tem elicitado alguns
comentários...
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Palavras Soltas - Constatações
-
Oi gente!
Voltei e o post de hoje é uma mini poesia que amei... vem muitas postagens
boas por aí e a continuação da série de postagens sobre os filmes que...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
As instituições são estáveis... Sei...:
2/14/2018 11:19:00 AM
Se uma pessoa quiser saber as razões para que o Brasil seja considerado um país da impunidade - quase total - e da farta bandidagem, também precisa dar uma olhadela nas nossas instituições e verá uma nefasta realidade: a justiça brasileira foi aparelhada e, hoje, boa parte de seus integrantes trabalha, digo, milita, com a cartilha do marxismo cultural debaixo do braço. Basta acompanharmos as esdrúxulas teses defendidas por promotores, juízes etc. Existe uma mentalidade já em fase de consolidação onde o bandido é um pobrezinho sem chance em seu destino no cruel capitalismo (inexistente no Brasil) e que ele não tem má intenção alguma quando comete um crime, foi apenas um passo errado e sem muita importância; que cadeia não é a solução e que artesanato resolve.
Neste caso, “em parecer da Promotoria de Justiça, representante do Ministério Público, a Promotora Laís Rejane de Carvalho recomendou a não concessão da prisão preventiva dos acusados alegando que os acusados não tiveram a intenção de matar, “mas sim uma tentativa de afugentar os policiais do local, com o tiro disparado na direção à parte dianteira do veículo.”, disse a promotora.
Eu espero que esta senhora nunca tenha que passar pela mesma situação; estar em seu carro quando este for alvejado por um criminoso e depois um colega do Ministério Público, em parecer, dizer que na verdade o ocorrido não foi uma tentativa de homicídio contra a nobilíssima colega, mas uma tentativa de afastá-la de um processo no qual o pobre atirador responde como réu.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários