É gente como ele que faz o Brasil crescer:

Conhecer quem são os simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro e ter a sensação de estarmos no caminho certo.

Bolsonaro, a meu ver, é o único candidato capaz de parar o nefando projeto de poder em curso no Brasil - projeto este que nos destruiu e irá nos devastar muito mais caso não seja interrompido.

Além da honestidade, do verdadeiro patriotismo, Bolsonaro tem um projeto econômico que promete tornar o Brasil um pais aberto para a economia de mercado. É inegável que o país precisa de um “choque de capitalismo". Seu provável ministro da Economia, Paulo Guedes, já sinaliza neste sentido. O candidato sabe também que a segurança pública precede a economia. E que não haverá prosperidade alguma se mantida a atual barbárie nacional.

Mas voltando ao que disse anteriormente... Além da minha convicção acerca das qualidades de Jair Bolsonaro, seus prováveis eleitores me trazem mais certeza ainda sobre a necessidade de apoiá-lo nesta dura empreitada. Afinal, a administração do Brasil será um desafio e tanto.

No último final de semana, recebi uma mensagem super legal. Era de um brasileiro do Mato Grosso. Um produtor rural que trabalha dia e noite no campo. Um brasileiro que ajuda a fazer do agronegócio a maior riqueza nacional. A riqueza que ainda mantém em pé nossa combalida economia.

Ele me disse que é eleitor de Bolsonaro e que a maioria dos amigos da região, conhecidos e familiares também "fecharam com o Capitão”. Ele relatou cansaço com a falta de segurança no campo e, que sonha em trabalhar sem ter que "se preocupar com a vagabundagem fabricada pela esquerda brasileira". Ele disse querer segurança jurídica, pois nunca sabe o que virá, o que tornará a atividade agrícola mais trabalhosa, ou até mesmo inviável. Porque são inúmeras novas regras, portarias, exigências, regulamentações e todo tipo de empecilho para o agronegócio. Aliás, como todos os empreendimentos no país.

É gente como ele que faz o Brasil crescer. É gente como ele que doa o sangue no campo nos mais longínquos rincões do nosso país e que nos enche de esperança. É gente como este brasileiro anônimo que não carrega bandeira ideológica alguma: sua bandeira é só o trabalho honesto. Como ele também existem milhões de brasileiros.

Quando vejo gente simples e honesta, trabalhadores anônimos, estudantes cansados de doutrinação, profissionais liberais enfastiados das enormes garras estatais, mães e pais de família preocupados com o futuro de suas crianças e pessoas de muitos outros segmentos da sociedade brasileira que não foram contaminadas pelo marxismo, que estão preocupadas com o rumo da nossa nação, convenço-me de que estou - provavelmente - no caminho certo.

Como já repeti inúmeras vezes: não há salvador da pátria. Não existe a ilusão de um caminho fácil, muito pelo contrário. Mas saber que o rol de apoiadores de Jair Bolsonaro é composto por pessoas simples - assim como você, eu e tantos outros - que querem ver um Brasil livre de socialismo apenas para viverem em paz e trabalharem para que o nosso país deixe o subdesenvolvimento, renova a minha vontade de continuar insistindo. Apesar dos pesares e de toda dificuldade que teremos pela frente. Pois o jogo não será limpo.

Claudia Wild

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu