Como a Justiça americana foi instrumentalizada pelo Partido Democrata, assim como a imprensa. Coisas que você não encontrará na Goebbels News.
Não foi noticiado pela grande imprensa, mas a última descoberta nas investigações sobre a troca de mensagens entre o agente do FBI,
Peter Strzok e sua amante, a ex-advogada do Departamento de Justiça, Lisa Page, mostram que eles chegaram ao ponto de abordar o juiz que avaliava o caso do ex-conselheiro de segurança de Trump, Michael Flynn, que acabou indiciado por mentir sob juramento e afastado do cargo.
Ficou provado que o FBI simplesmente escondeu essa informação do Comissão que avaliava o caso no Congresso.
Resumindo, temos um agente do FBI que participou ativamente da investigação sobre os e-mails de Hillary Clinton e outras atividades questionáveis da Fundação Clinton, além da investigação do "conluio" de Trump com os russos, afirmando em troca de mensagens com a sua amante o quanto ele odiava Trump e não queria que ele fosse eleito. E o FBI escondeu tudo isso do Congresso!
Cada dia fica mais claro que o governo Obama manipulou a Justiça americana para proteger o seu candidato, além de espionar e atacar o candidato da oposição. Isso é mil vezes mais grave que Watergate.
Mais grave que isso é o fato da imprensa simplesmente não noticiar o escândalo porque ideologicamente odeia o atual presidente e ama o Partido Democrata.
Ou seja, em apenas oito anos, Obama conseguiu enterrar a Justiça americana e acabar com a imprensa.
Mas a ameaça para a democracia é Donald Trump.
Como fazer remix no Instagram? Saiba usar o vídeo de outra pessoa no seu
Reels
-
O Remix do Instagram é uma ferramenta que permite criar conteúdos
interativos para comentar e reagir a posts de outras pessoas
Como fazer remix no Instag...
Há 2 dias
0 Comentários