Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
NIILISMO MÉDICO
-
O cenário científico na medicina e na indústria farmacêutica está tão
catastrófico em termos morais e metodológicos que tem elicitado alguns
comentários...
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Palavras Soltas - Constatações
-
Oi gente!
Voltei e o post de hoje é uma mini poesia que amei... vem muitas postagens
boas por aí e a continuação da série de postagens sobre os filmes que...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Lucas Secundum - Vejamos se a economia "pujante" da China é real:
3/03/2018 01:07:00 PM
Segundo o presidente Trump, o mundo inteiro estava enfiando os seus produtos nos EUA com tributação zero, mas a recíproca não era verdadeira... Aí ele resolve fazer o óbvio, e agora todo mundo diz que ele criou uma "guerra fiscal" e que tudo não será mais como antes. Não é óbvio que ele quer justamente nada não seja mais como antes? O déficit da balança comercial dos EUA é de 800 BILHÕES de dólares por ano. Alguém faz ideia do que seja isso? Eu não consigo... Os EUA, pelo jeito, estavam carregando nas costas a suposta prosperidade da "economia mundial", principalmente a da China. E ainda há quem afirme que a América é um império bruto, indomável, inconsequente, pérfido, malvado, feio e bobo. Eu, hein! Tá mais parecendo com um brinquedinho rico e poderoso nas mãos de uma patota que estava se beneficiando abundantemente de modo ilimitado de seu mercado consumidor. Agora, sim, vamos ver se a "pujante" economia chinesa consegue sobreviver à realidade! Ah, vai ficar mais caro para os nossos produtos? Pois é! Isso é o significado de comércio justo e relação bilateral que não existiam mais na prática e que Trump quer resgatar, em benefício de seu povo. Oh, que horrível um presidente querer o melhor para o seu país, né? Quem não concorda com a atitude do Trump é um pulha, que trabalha -- conscientemente ou não -- em prol de algum dos três grupos mandadores da governança global. Não há escapatória.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários