Ricardo Costa - O controle social que a maioria não percebe:

O controle social exercido pela agenda globalista não seria possível sem a perda de alguns antigos códigos da liberdade humana. Será graças a essa perda das leis do esforço individual que se dará num certo sentido, o muito estrito ao nosso caso brasileiro, o modelo de poder político tão caro de ser mantido.

O fenômeno que estamos vivendo ocorre quando houve a mudança do paradigma das percepções, pois a "satisfação" com o modelo socialista passa a ser percebido enquanto significante de prejuízo financeiro com o rombo produzido pela esquerda.
O "efeito", no sentido estrito que dá Thorndike e Skinner, foi a quebra da estrutura de "reforços" produzida e capitaneada pelo PSDB e seu sistema representativo das forças sociais: Aguarde a palavra dos líderes -- respeite a democracia -- escolha seu mediador político -- adapte-se à arquitetura da jaula.


Tivéssemos dentre as lideranças na direita inteligências fora do sistema e tudo seria facilmente resolvido com o esclarecimento desse processo à massa.

...Não fossem os próprios líderes da direita os representantes fiéis desse sistema cognitivo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu