Imigrante agride sexualmente seis crianças na Espanha:

“Imigrante norte-africano preso após agredir sexualmente seis crianças”, por Virginia Hale, Breitbart , 19 de junho de 2018:

Um homem marroquino foi preso depois que seis crianças foram seguidas para casa e sexualmente agredidas em suas próprias portas em Alicante, na Espanha.

Policiais nacionais detiveram o suspeito de 24 anos na semana passada em Elche sob suspeita de cometer sete crimes contra a liberdade sexual, seis dos quais contra crianças, informou o  El Mundo.

A unidade especializada da polícia de Alicante disse que o homem, que deve comparecer no tribunal no sábado, é acusado de cinco acusações de agressão sexual e duas de abuso sexual, uma acusação menor do que uma agressão nos casos em que a violência não foi cometida.

Uma investigação foi aberta em 30 de maio do ano passado, quando a polícia recebeu duas queixas de agressão sexual em um bairro de Alicante com poucas horas de intervalo no mesmo dia.

O homem é acusado de ter seguido as vítimas até a porta de suas casas antes de “agredi-las violentamente para tocar em suas partes íntimas”, segundo a mídia local.

Os detetives perceberam que provavelmente estavam lidando com um criminoso sexual em série depois que um novo agressor com o mesmo modus operandi foi denunciado à polícia no final do ano passado.

Com imagem e informações Jihad Watch

Originalmente em https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com/2018/06/24/espanha-imigrante-muculmano-agride-sexualmente-seis-criancas/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu