São Lourenço exibe jogo do Brasil em telão:

Ainda na torcida pela Seleção Brasileira, a Prefeitura de São Lourenço da Mata continuará com o Fest Copa São Lourenço, transmitindo os jogos do Brasil pela Copa do Mundo. Nesta quarta-feira 27, o Brasil enfrenta a Sérvia no último jogo da fase de grupos da competição e a população poderá acompanhar a partida através de um telão instalado na Praça Senador Carlos Wilson (Praça do Canhão), na Rua do Rosário, no Centro.
"O Fest Copa São Lourenço da última semana foi um verdadeiro sucesso, acompanhei pessoalmente, junto com centenas de são-lourencenses que trouxeram suas famílias para assistirem ao jogo na praça e se divertirem com a apresentação musical. Estamos muito felizes que o projeto agradou a população, por isso vamos seguir promovendo iniciativas como essa, que promovam a cultura do nosso município", ressaltou o secretário de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo, Jairo Chaves.

Como na edição anterior, os são-lourencenses também terão apresentações culturais com o Batuque Ewê, que irá se apresentar a partir das 14h. E, no fim da partida, a festa será comandada pela banda Farra Nossa. O Fest Copa São Lourenço continuará sendo promovido, caso a Seleção prossiga nas próximas fases da Copa do Mundo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu