A contracultura conservadora. A rebelião dos escravos:

Décadas de infiltração em países, governos, universidades, meios de comunicação, grupos religiosos. Décadas de manipulação via "experimentos sociais". Décadas de exportação das mazelas ideológicas, capas enganosas. Corrupção do corpo e da alma. Perdição espiritual.

"A coisa mais extraordinária do mundo é um homem comum, uma mulher comum e seus filhos comuns" - G. K. Chesterton. - Isso é demais ao ideal revolucionário, gera arrepios aos socialistas, é inconcebível aos marxistas. Quem esses conservadores pensam para quererem a estabilidade humana, assumindo compromissos, não ilusões ao vento? Quando eles puseram na cabeça que podem ser livres, sem um eficiente controle estatal? Quem determinou que podem prosperar? Quem lhes deu condição de pensar "fora da caixa" e até mesmo que possuam fé?! Quanta ousadia!


É por isso que o esquerdismo quer a destruição, troca por um modelo impossível, inexistente, nunca provado em seu sucesso, só na genocida aplicação; há pouco mais de uma centena de anos testado e fadado ao fracasso por cima de fracasso, por isso nunca "é o verdadeiro Comunismo", irrealização-mor doentia.

Servir à Revolução é a revolta do demônio contra o Criador Perfeito, é a imitação das pedras naturais com a fabricação de tijolos da torre de Babel, é o hibridismo infértil da manipulação humana. Marx, o incompetente familiar e econômico envenenou gerações e outras deixaram-se envenenar pelo "mundo melhor". Nunca acontecido e impiedosamente imposto.

Seus continuadores agem há muito. São opressores que dividem prometendo a igualdade, que apresentam mantras perversos: "nós e eles", "cores e pesos", "sexualidade e vontade", objetivando negar a realidade para os incautos entregarem suas mentes à manipulação. Todos esses precisam ser desalojados das bases infiltradas, relegados ao seu analfabetismo funcional, notados na sua desonestidade intelectual. 

É hora, já chegou, de as pessoas comuns levantarem-se contra esse cerco criado para retirar a vontade de lutar, barreiras que visam minar a fé, enlouquecer quem pretende conservar o melhor da sociedade, não em busca de um mundo perfeito, impossibilidade, mas da preservação da família em sua originalidade, função; da garantia de que crianças não sejam molestadas sexual e psicologicamente; para que os nossos jovens amadureçam sadios; para que bebês e idosos não sejam destruídos.

Os tempos difíceis chegaram. Onde estão os homens e mulheres valentes?!



"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes."

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu