O FBI finalmente abriu ao público o pedido de autorização feito à uma corte especial americana que trata de investigação de agentes externos atuando nos EUA que produziu a investigação da campanha de Trump.
O que foi revelado é estarrecedor!
Diferentemente do que afirmaram diretores do FBI sob juramento no Congresso, incluindo aí o ex-diretor James Comey, a agência utilizou como principal "prova" para convencer o juiz que avaliou o pedido um dossiê fabricado pela campanha de Hillary Clinton, sem informar ao juiz que essa era a fonte.
Resumindo, temos uma agência governamental utilizando o aparato policial do Estado para perseguir um candidato da oposição ao governo numa campanha presidencial. Isso é muito maior do que o Watergate.
Por que a imprensa não fala disso? Ora, porque de uma maneira geral, a imprensa americana virou uma extensão do Partido Democrata, produzindo material que é amplificado pela esquerdista imprensa brasileira.
Como Trump é um sério empecilho para a implementação da agenda progressista no mundo, ele precisa ser atacado e achincalhado até ser removido do cargo, custe o que custar.
Criaram a história do conluio russo e depois de quase dois anos de investigações profundas, não há um único indício que tal conluio tenha ocorrido. A única coisa que ficou sugerido até agora é que os russos queriam que Trump ganhasse e chegaram a hackear o comitê democrata... Se é que é possível acreditar no FBI depois das últimas revelações.
Trump não exagera quando afirma que estão fazendo uma caça às bruxas contra ele.
0 Comentários