Suécia - Imigrantes muçulmanos recebem pena de cinco meses por terem estuprado menina de 13 anos:

Dois foram condenados a cinco meses em detenção juvenil, com o terceiro liberado tendo servido apenas quatro meses.”

Nenhuma deportação. Eles estarão de volta às ruas em apenas alguns meses. Eles se tornarão cidadãos suecos leais e produtivos? Essas frases leves encorajarão outros estupradores? O que você acha?



“Sentenças muito baixas para os migrantes africanos depois de ‘estupro sangrento de quadrilha’ de uma menina de 13 anos na Suécia”, Voz da Europa , 23 de julho de 2018:

Três africanos filmam e compartilham nas mídias sociais a prolongada e sangrenta violência em grupo de uma menina de 13 anos em Vasteras, informa a Fria Tider .

Mas agora o tribunal de apelações escolhe quase reduzir pela metade sua punição – de oito meses a quatro e cinco meses de detenção dos jovens. Um quarto estuprador não pode ser punido porque diz ser uma criança.

Em 14 de junho de 2017, uma garota de 13 anos foi estuprada em um apartamento em Västerås. Os três somalis, supostamente nascidos em 2000, foram condenados em abril por estupro contra uma criança a oito meses de detenção.

A sentença teve recurso e o promotor exigiu que o agressor fosse punido.

Em vez disso, Svea Hovrätt optou por reduzir severamente sua pena e, além disso, libertar um dos somalis da acusação de pornografia infantil, já que não é claro no vídeo se a menina completou a puberdade.

Dois agora são condenados a cinco meses em detenção juvenil, com o terceiro liberado tendo cumprido apenas quatro meses.

Os africanos encheram a jovem de álcool e um dos homens levou-a ao banheiro, estuprando-a. Depois que ela saiu do banheiro, três homens a trouxeram de volta e a estupraram ao mesmo tempo. A menina teve hemorragia.

Enquanto ela chorava, ela foi estuprada novamente enquanto os outros assistiam. Apareceu mais tarde que dois dos somalis a filmaram quando ela foi repetidamente estuprada. Os vídeos foram a prova mais forte do caso e foram tocados durante o julgamento, escreveu a Sweden’s Television.

Com informações e imagem Jihad Watch


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu