A Esquerda está em franca retirada:

Stephen Kanitz
O estrategista-mor da esquerda brasileira se chama José Dirceu.

O que ele diagnostica é geralmente cumprido.

A análise atual de Dirceu é que a Direita ficará longos anos no poder, no mínimo 8.

Eu diria muito mais, uma vez que se endireitarmos o governo destruído, colocada as finanças em ordem, o país volta a crescer, e ninguém, nem mesmo o Nordeste irá querer a Esquerda de volta tão cedo.

O primeiro sinal dessa debandada da Esquerda foi dado pelos 200 agentes revolucionários que voltaram correndo para Cuba.

Ou seja, 2020 e 2024 não estão mais nos objetivos imediatos do PT.

Segundo, a delação do Palocci irá acabar de vez com o resto da cúpula do PT. Lula e Dirceu ficarão presos para sempre.

Terceiro, a ação do Moro se estenderá agora a todo o Brasil e não somente a Curitiba. A corrupção do PT era generalizada.

Quarto, como já apontei anteriormente, a Esquerda brasileira perderá suas boquinhas de corrupção, a grana fácil que a financiava, intelectuais perderão a Lei Rouanet e os patrocínios milionários da Petrobras, professores petistas deixarão de ser promovidos reitores.

Toda essa grana que a Esquerda acumulou capitalisticamente em Angola, Dubai e Cuba, não mais será usada para custear a eleição de 2020, mas sim para custear a sobrevivência dessa Esquerda corrupta no futuro longo e inverno tenebroso.

Quinto, o futuro Ministro da Educação fará uma limpa no Marxismo encastelado e jovens não serão mais atraídos pela “ética” petista e marxista.

Sexto, desta vez os militares não concederão uma Anistia Geral e Irrestrita, como da última vez. Anistia essa que não foi cumprida pela Esquerda.

Sétimo, não vejo novas lideranças de Esquerda como Lula e FHC no horizonte. Dilma e Eduardo Suplicy perderam feio nas eleições.

Oitavo, uma Nova Esquerda que certamente teria que surgir, mais centro-esquerda e endireitada, se esbarra com um PSDB maquiavélico e moribundo no lugar.

Ou seja, a Esquerda vai ter inúmeros problemas extras para lidar, além de querer retomar o poder.

Basta a Direita se preocupar com os 10% excluídos, via filantropia algo que nunca fez, basta a Direita assumir os princípios da Administração Responsável das Nações e não as teorias de Chicago, que teremos um país honesto, justo e Responsável.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu