Notícias |
De acordo com o presidente da Comissão, vereador Antônio Manga (PSB), o parecer foi analisado junto a Procuradoria da Câmara. “O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), por meio do parecer nº 1101046, considerou as contas regulares, porém com ressalvas. Por isso, resolvemos seguir a recomendação do órgão, que têm legalidade e legitimidade para examinar os atos administrativos do Executivo”, explicou Manga, que ainda ressaltou. “Além deste, o processo das contas do exercício de 2005 também estão sendo analisados pela Comissão. Já notificamos o ex-prefeito e demos um prazo de 15 dias para ele apresentar sua manifestação”, concluiu.
Para Jairo a aprovação já era esperada. “Sempre trabalhei para fazer uma boa administração. Tivemos dificuldades com a diminuição da receita, com a crise de 2007, mas conseguimos desempenhar uma gestão pública exitosa, que não só realizou importantes projetos, como também permanecem até hoje na nossa cidade”, disse.
Na ordem do dia, o Legislativo também aprovou os Projetos de Lei (PL´s) 067/2018, que institui no Calendário Oficial do Município “o Dia do Corredor de Rua”, a ser celebrado no dia 1º de outubro, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (SD); e o 066/2018, que “torna de utilidade pública a Associação Mário Lemos Falcão de apoio à cultura e educação”, de autoria do vereador Antônio Manga (PSB). Além dos PL´s, foram também aprovados 11 requerimentos.
Com informações de Bruno Xavier, Câmara de São Lourenço da Mata
0 Comentários