Um indivíduo que passa a maior parte do tempo visualizando, respondendo, trocando farpas, postando figurinhas e posando com ares de quem "manda bem" nas conclusões das quais aplica o raso raciocínio em uma rede social, sem dedicar-se a pensar sobre o significado das palavras alheias através de um meio literário, método adequadamente interpretativo - apresenta o diagnóstico do "especialista que sabe quase tudo sobre nada",
Se você precisa procurar mais de cinco por cento das palavras escritas, aqui, é a prova de que o vocabulário é sofrível. Sintoma de leitura defeituosa nos anos anteriores, caso seja um adulto. Se um jovem recém-saído do ensino médio, é compreensível, por enquanto. Se não consegue discernir o significado geral delas, não saberá diferenciar as nuances do discurso.
Sem uma investigação séria, mental e / ou escrita (se lhe passa pela cabeça, quem sabe após esse texto, fazer assim) sobre o que não compreende bem, o que lhe surgiu aos olhos, ouvidos naquele momento, exigindo certa paciência e isso não fazendo, preferindo a imediata resposta, faz como aqueles homens que estão com disfunção erétil - falhando no que deveria ser normal. Procure tratamento literário.
0 Comentários