A versão e a estratégia da saída de Jean Wyllys:

 Markian Kalinoski.
"Golpe claro, premeditado. A esquerda - que, ao contrário da direita, é um movimento internacional - não aceita estar fora do poder, e farão de tudo para desestabilizar o governo eleito e sabotar o país. Essa gente é capaz de tudo."
"De forma mais eficiente e discreta do que a atuação da Mafia da Lavanda dentro da Igreja Católica, a narrativa que auxiliará na acobertamento de qualquer ilícito do qual jean Willys esteja tentando se proteger (caso Adélio Bispo/ONGs diversitárias) já foi oficialmente estabelecida e devidamente distribuída para o mundo.

A versão das ameaças - atualmente tão verosímil quanto as suásticas e os tiros na caravana do PT - torna-se oficial.

Protege Jean Wyllys de qualquer acusação que venha a ser dirigida contra ele e, acima de tudo, coloca-o como crítico por excelência do governo brasileiro junto à imprensa internacional.

Agora a farsa de que ele é o “perseguido político membro da minoria homossexual que foi forçado a se exilar para sobreviver e fugir de um regime opressor” está completa e contou com a participação especial da Folha de S. Paulo.

Além disso, sai da cena política um parlamentar decadente e de pouquíssima representatividade (a pequena quantidade de votos que ele conseguiu na sua primeira e última eleições é prova incontestável disso).

Em seu lugar entra David Miranda. Uma pessoa já acusada de terrorismo e espionagem na Inglaterra e que já atuou como mula para seu esposo.

Vem para marcar ainda mais pontos no quesito diversidade (reforça-se a qualidade de “favelado” do seu CV e reitera-se o gay e o negro).

Assim, renova-se a histérica mas bem planejada política identitária dentro do Psol e da própria esquerda.

Por intermédio do esposo do novo parlamentar (Glenn Greenwald, dono do site The Intercept), a agenda progressista e de combate direto ao governo Bolsonaro ganha imensa repercussão e um canal aberto junto à imprensa internacional.

Enfim, eles mexem seus pauzinhos como ninguém."

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu