Ações imediatas para evitar o retorno da esquerda:

Flávio Lindolfo Sobral
Após Bolsonaro, está mais do que óbvio que o estamento e a esquerda retornarão com tudo, independente da maravilha que seja o governo do capitão. Por quê? Acompanhe os pontos:

— Os militares, através do Mourão, acenando com bandeiras e pautas da esquerda, estão fazendo de tudo para ser chamados a participar do sistema, tornando-se uma versão militar do MBL.
— Os demais integrantes civis fazem de tudo para mostrar que, apesar de se encontrar no atual governo, estarão sempre de braços abertos aos velhos esquemas e às eternas submissões ao grande poder.
— A Nova Direita faz de tudo para mostrar para o sistema que, após o fracasso tucano, é ela agora a nova Direita Permitida. Ou seja, ganhamos um novo inimigo.
— Os genuínos grupos de direita foram escanteados ou esquecidos pelo governo.
— Não está havendo nenhuma movimentação para se organizar as massas. Nenhuma!
— O governo não está investindo na expansão da internet para os rincões do Brasil, principalmente do Nordeste. As redes sociais são O ÚNICO canal de comunicação, organização e informação do brasileiro que acordou. É urgente que o cidadão acordado entre em contato com o cidadão sonolento ou ludibriado. Urgente!
— Não há nem em pensamento algum plano para quebrar as pernas da mídia, o último bastião da esquerda. "Quebrar as pernas" é diminuir a força desta gente.
— Todos os políticos oportunistas perceberam que suas atitudes duvidosas e seu discurso hipócrita já dificultaram suas reeleições em 2022. E, para tentar evitar o inevitável, parte considerável irá se bandear sim para o sistema.
— Devido a presença de Jair Bolsonaro na presidência, o povão encontra-se inibido para ir às ruas para exibir sua força e defender suas bandeiras.
— Os que estão realmente estudando os esquemas de poder, a esquerda, os agentes políticos e a conjuntura estão sendo atacados de todas as formas, encontram-se em dificuldades materiais e não estão conseguindo alcançar outras pessoas.
— A classe empresarial está cagando e andando para o país. Lucro é tudo para eles. Não participam da vida política do país e nem investem nos grupos de direita que estão realizando alguma coisa.
— A classe policial, seja civil ou militar, está cagando e andando para os direitos de legítima defesa do cidadão de bem.
— O Presidente Bolsonaro não fez NADA até agora para proteger o seu mais brilhante apoiador que é o professor Olavo de Carvalho. A ajuda aqui não é de ordem financeira, mas a instauração de uma investigação policial sobre a rede criminosa que atua contra o filósofo e sua família.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu