Notícias |
Sem citar nomes, o advogado revelou que, após o primeiro contato com uma pessoa que o contratou, o resto das despesas foram pagas por empresas de comunicação.
Na entrevista concedida à repórter Roberta Lopes Alves, coordenadora do movimento Direita Minas na cidade, o advogado foi questionado sobre quem teria o interesse em ocultar os verdadeiros mandantes do crime contra Jair Bolsonaro durante as eleições. A resposta dele foi: “a pessoa que me pagou”.
“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa que me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão não vou citar o nome para você, nem para o Brasil”.
A notícia foi publicada pelo site Terça Livre, onde consta o vídeo da entrevista na íntegra.
Resta saber qual o interesse das emissoras de TV em financiar a defesa do agressor de Bolsonaro, que enquanto candidato ameaçava cortar financiamentos para a mídia, o que tem cumprido. Não deve ser interesse em audiência, pois desde o atentado a grande mídia tem dado pouca atenção ao processo que já declarou Adélio Bispo como inimputável.
0 Comentários