Para o SLM na Política - A mulher mais bonita da minha casa:

Jacaúna Medeiros
"Bem, só existe eu de mulher na casa, marido..." 

A frase no título do post foi dita por um conhecido ligado ao rádio e no dia que ouvi o diálogo do casal, na Avenida 2, achei bem espirituoso. Eles têm apreço um ao outro, pude ver outras vezes e um grau de intimidade tal que as palavras em tom jocoso são encaradas exatamente assim.

Se você frequenta há um bom tempo esse tipo de texto por aqui, está acostumado a ler, sabe que costumo dar um mote para o assunto. O exemplo é adequado quanto às preferências a prefeito em São Lourenço da Mata: inflar escolhas, superestimar pré-candidatos, essas coisas. "Estou com o futuro prefeito de São Lourenço da Mata na minha rua", "...em minha casa", "Esse é o que todo mundo quer", dizem os "discípulos de Nostradamus".


Imagem do youtube
Pesquisa séria? Números firmes? Gigantesca manifestação real? Algo além das redes sociais?... Veja que deixei algumas opções para que os mais efusivos apresentem qual / quais, porque no wishful thinking  não se pode fiar.

Faz parte da estratégia do animal político hipervalorizar seu preferido ou seu contratante e fazer com que os mais desavisados disso levem a sério os ditos, escritos. Por isso comparar prós e contras dessas afirmações, quem as faz / fez, observar o andamento são o mínimo. 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu