Jacaúna Medeiros |
Dr. Rubens Alencar compareceu ao programa Linha Direta, apresentado por Mário Silva, na Damata FM, na última terça-feira, 23 de julho. Rubens acompanhou a entrevista que seu correligionário, Antônio de Pádua, estava concedendo a Mário. No final do programa veiculado à noite, garantiu que irá em outra oportunidade na condição de ser entrevistado como pré a prefeito.
Netinho Lapenda encontrou-se com o deputado estadual Alberto Feitosa, na Alepe. Em pauta as andanças de Netinho em São Lourenço, os vídeos-denúncia e o afinamento da parceria entre ambos.
Milton Micuíba, Beto da Espam e Dr. Gabriel Neto encontraram-se com seus correligionários e têm caminhado na cidade em busca de apoiadores.
Extra:
O vereador Maestro Carlos, que nem afirma, nem nega ser pré-candidato a prefeito, por enquanto, teve o nome ventilado como opção por pessoas em redes sociais. Ele estará no Programa Multicultural do dia 27 de julho. Lá terá oportunidade de falar através da imprensa radiofônica se pretende a cadeira do Paço Municipal e se enveredando nesse caminho terá o apoio do pastor Jairinho e de parte, senão toda a irmandade Assembleiana.
Bruno Pereira, em situação semelhante a Maestro Carlos, que nem afirma, nem nega ser pré-candidato, embora naturalmente no cargo seja uma opção dos Pereiras e circundantes, parece em ritmo de espera por algo além do município, como um aceno de Paulo Câmara, difícil por não ser próximo o suficiente. Ele conta com seus correligionários e os Wishful thinkings destes, quanto à proximidade. O ponto não é pessoalmente financeiro, mas de prestígio e capilaridade além do município. Veritas filia temporis.
Outras pessoas afirmam pré-candidatura a prefeito, a exemplo de Ananias, um fiel da Assembleia de Deus. Se de si apenas e se apenas ele está nessa condição, saberemos ao longo dos dias.
* No momento esses acima. Se você é, fique à vontade para escrever a respeito, nos comentários.
0 Comentários