Que nenhum se perca por negligência ou inanição:

Todo o que se chega à fé, que entra no corpo e dele participa em sua infância espiritual necessita de acompanhamento. Se os mais velhos, cuidadores, maduros não puderem perceber essa necessidade, duvido dessa velhice espiritual. Jesus cuidou dos seus próximos físico-espirituais e proporcionou esta mesma oportunidade a eles: "Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou. Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou."
(João 13:12-16)


O companheirismo cristão, o acompanhamento para crescer e notar o próprio crescimento, a interação entre vários irmãos e a integração no serviço fiel fazem do discípulo uma pessoa à imagem de Jesus, não uma imitação barata, mas o reflexo do Salvador; não somos salvadores, mas extensores das palavras, não nossas, porém dEle. Lembremos e façamos assim.

Aos que chegam: Bem-vindos, acompanhem-me na jornada rumo ao céu. Serei um dos muitos peregrinos na sua estrada. Aos que prosseguem: unidos iremos, em meio a um mundo corrompido dar-lhe sabor e iluminar pela força, poder e graça de Cristo.

Originalmente em luzesdoalto.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu