Via Twitter:

Na franquia Rambo, nos tempos em que não existia a mimilandia, teve os vietnamitas e ninguém reclamou. Teve os russos e ninguém reclamou. Agora com os mexicanos, a mimilandia ta alvoroçada. Tempos difíceis...

Peter Jordan


Sabe o que mais me admira nesses políticos, a falta de amor próprio. A esmagadora maioria acredita em Deus e sabe que seus desvios serão severamente punidos, seja em vida ou morte. Podem se corromper o quanto quiserem, dificilmente serão condenados na terra. Mas Deus é justo.

Gabriel Monteiro


Man-made global warming is an alarmist scam promoted by billionaire elitists, banks and giant corporations who are getting filthy rich off it while lecturing us about lowering our standard of living and keeping the third world mired in poverty. (O aquecimento global causado pelo homem é uma farsa alarmista promovida por elitistas bilionários, bancos e corporações gigantes que estão ficando imundamente ricas com isso, enquanto nos ensinam sobre a redução de nosso padrão de vida e a manutenção do terceiro mundo atolado na pobreza)

Paul Joseph Watson


Só há UMA coisa urgente a fazer no Brasil: fechar os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo, cassando os direitos políticos dos seus dirigentes por cumplicidade com o narcotráfico e com regimes genocidas. Tentar governar com um Congresso repleto desses criminosos é SUICÍDIO.

Olavo de Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu