Vitamina do dia

A ministra Damares Alves em visita a uma unidade médica em Pernambuco:

"Eu não vi ali apenas uma jovem mãe. Eu vi uma guerreira,  forte, corajosa lutando pela vida do filho.

Eu vi uma mulher que está dentro de um hospital há um ano e três meses, dormindo em cadeiras, sem privacidade alguma, longe de casa para garantir que seu filho não fique sozinho um único minuto no leito de uma UTI.

Vi uma mãe com o coração o partido pois ontem seu outro filhinho completava seis anos de idade  ela não estava em casa, ela não cantou parabéns para ele.

Na cama vi um lindo menino lutando para viver. Vi um menino preso a aparelhos, mas com um ar  de quem se sentia em  segurança. Havia em seu semblante  muita tranquilidade. Vi um menino que apesar de  todas as suas limitações se comunicava com a gente com o olhares, com piscadas ou movimentando os músculos da face.

Na verdade eu não vi um menino, eu vi um lindo anjo!

Naquele quarto pude  sentir de perto o tamanho do sofrimento das famílias com crianças com doenças raras.

Vamos cuidar do Gui. Estamos acompanhando, junto com a deputada estadual  Clarissa Tércio e seu esposo, a tramitação das ações  na justica e queremos ve-lo  logo, logo em casa."

Deus lhe abençoe lindo anjo!

Força mãezinha!

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu