Quem engana o peixe é a isca e não o pescador:

Ana Berger
- O problema de Nandos, Joices, Antagonistas, Filipes Mouras e de tantas decepções do mundo das subcelebridades, são os patrocinadores.
- O dinheiro do patrocinador define a programação e o que vamos assistir e divulgar.
- Sempre foi assim.
- Desde que surgiram rádios, TVs e a imprensa escrita.
- Só que antigamente, os patrocinadores eram em sua grande maioria pessoas que prezavam pelos valores de família e dos bons costumes e não organizações criminosas a serviço do comunoglobalismo.
- O comunismo está patrocinando gente que se acha de direita ou conservadores.
- Eles, essas subcelebridades, se fossem realmente de direita ou conservadores como se intitulam, não aceitariam tal patrocínio. Não se venderiam.
- O mesmo dinheiro entraria por uma fonte honesta e preocupada com comportamentos como lealdade, amizade, gratidão, fidelidade, dignidade.
- Quem engana o peixe é a isca e não o pescador.
- Por esse motivo, não devemos engolir a comida que nos é servida num prato que foi mal lavado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu