A folha é mestra no assunto, mas jornalistas descolados de qualquer veículo adoram falar da mudança dos costumes, principalmente no que tange ao vestuário masculino. Sempre dizem que muitos homens já usam calcinhas de renda, sutiãs e saias. Óbvio que não é verdade. Alguns recalcados, sem virilidade, adotam o estilo para sobressaírem-se, para "épater le bourgeois" (impressionar os burgueses). Não passam de boçais. Os homens mesmo, nem sabem dessas engenharias sociais para emasculação em massa.
A mesma tática de falar das tendências é usada agora no quesito histeria (ninguém nega que existe vírus), dizendo que 3/4 da população quer medidas restritivas do governo.
Alguém foi entrevistado?
Só o eterno leitor da folha que também é o redator da matéria.
A mídia, comparsa e porta-voz do comuno-globalismo, é ferramenta indispensável na eliminação da nossa liberdade. Sabemos que os institutos de pesquisa forjam números, isto fica claríssimo durante as campanhas eleitorais.
Portanto, não abra mão de sua liberdade. Quem quiser prisão, que tome um vôo só de ida para os paraísos comunistas como Cuba, Coreia do Norte, Venezuela e, por que não? China. Todos são países com "popular", "democrático" ou "bolivariano" no nome. Mas que não se atrevam a tolher nosso bem mais caro: liberdade para defender nossa vida, nossa família e nossa propriedade.
Cartão Black do BTG Pactual terá novas regras para sala VIP da Mastercard
-
Clientes terão que acumular R$ 15 mil em despesas no trimestre para liberar
acesso sem custo a espaços da Mastercard em Guarulhos
Cartão Black do BTG Pac...
Há 51 minutos
0 Comentários