Pedido de informação foi feito por Netinho Lapenda. Entenda:
"Fiscalizar um governo, é atitude de qualquer cidadão que deseja o melhor para sua cidade! E se tratando de educação, informamos ao Ministério Público de Contas do Estado uma suposta irregularidade nos contratos 076/2019, 077/2019 e 078/2019, com empresa responsável por fornecer alimentos para as escolas da rede municipal de ensino, pela prefeitura de São Lourenço da Mata.
A partir disso o MPCO analisou e instaurou uma auditoria, nos contratos. O mesmos não estavam disponíveis no Portal da Transparência, ferramenta no qual o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado. Dessa forma não havia registro algum e a empresa que não teria condições de executar o objeto contratual, por nem possuir sede física, ou seja empresa impossível de emitir uma certidão de regularidade.
Com a falta de capacidade da empresa, a merenda servida nas escolas não era realizada com regularidade. Assim prejudicando o rendimento dos alunos. A Educação deve ser tratada com prioridade!
Daqui aguardamos a resolução, pois nós cidadãos de São Lourenço da Mata não merecemos ter que conviver às sombras da corrupção!
ACOMPANHE A MATÉRIA COMPLETA DO TRIBUNAL DE CONTAS NO LINK DA MINHA BIO
#slm #saolourençodamata #sãolourençodamata
Exclusivo: A parceria entre Claro e ChatGPT para promover IA no Brasil
-
A operadora integrará o ChatGPT ao Extra Play e fornecerá acesso ao ChatGPT
Plus sem custo adicional.
Exclusivo: A parceria entre Claro e ChatGPT para pr...
Há 2 horas
0 Comentários