Centros de Inteligência:

Vocês se impressionam com o tamanho da influência, dos crimes e da articulação dos comunistas, que não mereciam mais de meia hora de vida na história da humanidade e da lógica, mas não dão a mínima para o instrumento que fez isto ser possível – seus CENTROS DE INTELIGÊNCIA. É como se impressionar com a velocidade de uma Ferrari e não dar a mínima para quem está revelando a planta de seu motor!

Sem um centro de inteligência nos partidos de direita, os intelectuais ficam falando com as paredes ao invés de falar diretamente no ouvido dos políticos. Ter grandes intelectuais e mantê-los desabastecidos, isolados um do outro e das lideranças políticas é pedir para ter uma política sem agenda, sem organização e sem longevidade. Estes centros são o “pescoço” o corpo político, ligando quem tem um pensamento organizado, criativo e inteligente com os porta-vozes da sociedade.
 

Sem um centro de inteligência um político bom é exceção e não regra. Estes centros são responsáveis por treinamentos e exercícios que formam novas lideranças como se formam chips na esteira de uma fábrica.

Sem um centro de inteligência, a direita sempre vai ser apenas reacionária, imediatista e pobre. A esquerda já tem estes centros há SÉCULOS e o que vemos no mundo é a concretização de agendas bem definidas, de longo prazo e que lhes enriquece tanto por meios legais quanto ilegais, seja em prosperidade ou em crise. O seu tamanho é tão imenso que não há força policial ou militar no mundo capaz de combatê-la para vencer. Apenas um projeto do mesmo tamanho é capaz de competir com ele e o povo bem intencionado não tem isto.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu