EUA - Grupo de advogados abre ação coletiva contra Regime Chinês:

Impressão de tela do site Epoch Times

Ação de brasileiro contra o Regime Chinês
Mais um grupo de advogados americanos entrou com ação judicial contra a ditadura chinesa, agora exigindo reparação de U$ 20 trilhões da China aos EUA, por conta dos danos causados pelo vírus chinês.

Todos os países do Ocidente deveriam se unir e fazer a mesma coisa, impondo sanções coletivas contra a China. Eu diria mais, países como Brasil, Estados Unidos, Polônia, Israel, Hungria, Ucrânia, Reino Unido, etc., deveriam parar de alimentar este monstro que está destruindo o planeta para poder dominá-lo.

Todas as empresas, territórios, minas, infraestruturas, linhas férreas, elétricas, etc., já compradas pela China nestes países deveriam ser retomadas pelos países de origem como compensação pela pandemia, e todos os chineses imigrantes deveriam ter que optar por ficar na nova pátria ou retornar à China, inclusive jurando total lealdade à nova nacionalidade adotada.

Teríamos um grande impacto financeiro num primeiro momento, mas por meio de acordos entre os países ocidentais, com a criação de novos blocos comerciais apenas entre os países democráticos, teríamos um novo e gigantesco mercado excluindo completamente os chineses.

É uma medida ousada e radical, mas valeria muito a pena para não corrermos mais o risco de ser comprados pela China e nos tornarmos escravos de uma ditadura atéia, cruel, primitiva e genocida. 


Texto de Maurício Mühlmann Erthal

Link da primeira imagem - https://www.epochtimes.com.br/escritorio-de-advocacia-da-florida-abre-acao-coletiva-contra-o-regime-chines-por-causar-pandemia-de-coronavirus/











Link da segunda imagem - https://www.otempo.com.br/coronavirus/coronavirus-brasileiro-processa-china-e-pede-r-5-bi-como-reparo-por-pandemia-1.2314203

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu