França: muçulmano usa BMW e esmaga dois policiais: “Eu fiz isso pelo ISIS”

Por

A polícia terá dificuldade neste caso em explicar que Youssef T. não era um jihadista, mas um doente mental; provavelmente acharão um jeito. De qualquer forma, essa é uma tática frequentemente jihadista . O Estado Islâmico (ISIS) emitiu esta mensagem em setembro de 2014:


"Então, ó muwahhid, não deixe essa batalha passar por você onde quer que esteja. Você deve atacar os soldados .... e tropas do tawaghit. Golpeie os membros da polícia, segurança e inteligência, bem como seus agentes traiçoeiros. Destrua suas camas. Tornem suas vidas amargas e os deixem ocupados. Se você pode matar um americano ou europeu incrédulo - especialmente os franceses maldosos e sujos - ou um australiano ou canadense, ou qualquer outro descrente dos descrentes que estão em guerra, incluindo os cidadãos dos países que entraram em uma coalizão contra o Estado Islâmico, então confie em Allah e mate-o de qualquer maneira possível ... Se você não conseguir encontrar um aparato explosivo ou uma bala, escolha o americano, francês descrente, ou qualquer um dos seus aliados e esmague a cabeça dele com uma pedra, ou o mate com uma faca, ou atropele-o com seu carro, ou jogue-o de um lugar alto, ou o sufoque, ou o envenene."
 

"'Eu fiz isso pelo ISIS': suspeito de terror esmaga dois motociclistas da polícia com seu BMW em Paris deixando um em coma”, por Peter Allen, MailOnline , 27 de abril de 2020:

Um suposto terrorista do ISIS foi preso em Paris na noite passada, depois de esmagar dois motociclistas da polícia em alta velocidade entre seu BMW e um carro-patrulha.

O terrível ataque ocorreu no subúrbio de Colombes, no norte do país, pouco depois das 17h30 da segunda-feira e deixou um dos policiais em terapia intensiva.

O atacante, de 29 anos, que está sendo chamado de Youssef T., admitiu: 'eu fiz isso pelo ISIS', de acordo com investigadores que falaram ao jornal parisiense.

Pesquisas em sua casa em Colombes e em seu carro descobriram 'uma carta explicando sua ação com possíveis motivos terroristas' e uma faca.

O suspeito foi preso para interrogatório em uma delegacia de alta segurança na região de Paris.

Segundo fontes policiais, um homem em um ciclomotor foi perseguido por uma unidade policial de moto que realizava verificações na estrada durante o bloqueio do coronavírus.

Ele abandonou o veículo de duas rodas e fugiu em um veículo Peugeot, deixando a unidade policial reunida em frente a uma escola fechada.

Foi então que o BMW Série 1 preto chegou em alta velocidade e esmagou os dois policiais que estavam de pé ao lado de suas motos e do carro-patrulha.
 

'Um deles ficou preso entre um carro da polícia municipal e o do louco', disse uma fonte ao Le Parisien.

Ambos os policiais foram levados para longe do local, com os mais feridos indo para o Hospital Beaujon em Clichy, onde ele foi colocado em coma artificial.

Youssef era conhecido pela polícia, mas não pelos serviços de segurança da França, segundo as fontes investigadoras.

Um porta-voz do sindicato policial Synergie, que postou fotos do acidente no Twitter, disse: 'O autor aparentemente tem motivações terroristas que ainda precisam ser confirmadas.

'De qualquer forma, aqueles que estigmatizam policiais e os designam como alvos são os responsáveis ​​por esses atos.'"


Com imagem e informações de https://www.jihadwatch.org/
https://www.jihadwatch.org/2020/04/france-muslim-crushes-two-police-motorcyclists-with-his-bmw-leaves-one-is-in-coma-says-i-did-it-for-isis?fbclid=IwAR1zilv6_FtjKeJ5b8pRDt-sYz0MjwrBYWYfBd2cqXbAFi4i6C-rRAsaKS0

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu