Quem trabalha com gostos e não valores:

Esquerdistas e isentões (centrão gourmet, se bem que já nem existe mais diferença factual entre comunistas e isentões) SÃO INCAPAZES DE RACIOCÍNIO LÓGICO, atuando apenas por reflexo irracional imediato a estímulos dados por organizadores de militância enfurecida.
Olhe essa: Bolsonaro, irritado com a mídia (ok, "Bolsonaro irritado com a mídia" é uma obviedade, mas não só para Bolsonaro: mais da metade do país acorda emputecido com a mídia todo santo dia), falou para repórteres que o Covid é mais fatal "se um bundão de vocês" pegar.
Haddad, que pegou a bola quicando na cara do gol sem goleiro, resolveu sozinho fazer um gol contra, com todos os outros 21 jogadores atrás dele: ao invés de se aproveitar da frase grosseira, e trabalhar a insensibilidade com mortes do adversário, o intelectual professor ministro da Educação Escola de Frankfurt vai lá e pergunta se "bundão" é quem "foge" de debate.
BOLSONARO HAVIA TOMADO UMA FACADA antes do tal debate. Haddad não foi aos debates pré-facada porque estava machosamente cedendo seu lugar para Lula, que todos sabiam que seria preso e não tinha a menor possibilidade jurídica de concorrer - mas, apelando à irracionalidade da democracia, era "O" candidato do PT.
Se Bolsonaro foi insensível com mortes reais, o PROFESSOR GÊNIO vai lá e debocha de um atentado com fins políticos feitos por um cara que era filiado ao PSOL (base de apoio do PT), simplesmente porque ACHA que ao se comentar número de mortes às dezenas de milhares seria uma boa hora para se lamentar pela 9847619247.ª vez nessa semana que acha que venceria se Bolsonaro debatesse com ele.
Ou seja: de uma frase ruim de Bolsonaro, Haddad faz uma CAGALHADA TAMANHO EVEREST.
Para qualquer pessoa com raciocínio lógico primário, Haddad já estaria morto e enterrado politicamente: quem consegue passar vergonha ao criticar uma frase péssima? Tem coisas que só um intelectual que lê Escola de Frankfurt e fala "cabeçário" sabe fazer.
Mas aí, o que faz a esquerda, que só trabalha com GOSTOS, e não com VALORES? Escreve que Haddad "vira alvo da ira de robôs bolsonaristas". Como "ira" e, sobretudo, "robôs" e "bolsonaristas" são palavras de REAÇÃO IMEDIATA para quem é incapaz de montar um silogismo, mas vive de formar turbas enfurecidas, lá vai o esquerdista e o isentão defender que, na verdade, Haddad é uma vítima, e que qualquer nódoa em sua boa imagem é "ira de robôs bolsonaristas".
Que são o país inteiro, exceto essa turma lobotomizada.
Ah, a propósito, senhor Haddad: quando você foi convidado ao Pânico nessas mesmas eleições, e meu nome estava entre os entrevistados, você mudou rapidinho a agenda, alegando que não poderia naquele dia, tinha compromissos bem mais importantes do que um debate em cadeia nacional numa campanha eleitoral para presidente, né?
Como se chama quem faz isso?

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu