Exortação aos candidatos:


Caríssimos candidatos conservadores,


 Estamos iniciando mais uma batalha na longa guerra contra a ideologia de destruição revolucionária. Trata-se de um momento crucial, quando o inimigo percebe a nossa força e solta seus demônios para não apenas nos vencer mas nos calar e nos matar.


Portanto eu os exorto a encarar esse desafio com a seriedade que ele merece. Que Deus imprima em todos vocês a determinação e a belicosidade necessárias a esse enfrentamento. Porque não será fácil.


Façam uso das armas que puderem alcançar. Dispam as pretensões de impecabilidade moral. Preparem-se para sujar as mãos de suor, de lama e de sangue. Não estamos na hora de altivos debatedores que podem impressionar como Cícero e vencer como Pirro. Não, este não é esse momento, ainda. Precisamos de guerreiros que juntem às palavras a disposição de atuar e a suprema abnegação de colocar o ego e a biografia atrás do bem da Pátria e da sociedade.


É chegado o momento em que o diabo esfrega as mãos na certeza de almas corrompidas, de acordos nefastos e de ideais vendidos. É contra essas potestades que lutamos, acima de tudo. E são eles que devemos identificar e esmagar, sem dó nem trégua.


O Inimigo mente, distorce, ameaça e agride. E isso assusta uma pessoa boa. Voltem os olhos para cima e peçam um apoio que foi por todo o sempre oferecido junto com o maior Amor possível. Bebam livremente dessa fonte divina e encham-se de coragem para o embate.


O Inimigo estará do seu lado, sussurando pragmáticas posições e sugerindo retiradas vergonhosas como se honradas fossem. E estará também adiante, condicionando suas chances de sucesso a ações torpes e dissimuladas.


Muitos perecerão nessa jornada duríssima. E perderão o respeito dos pares. Outros terão apenas sua vileza ou tibieza reveladas, trazendo assim a Verdade num cenário deprimente.


Que vocês sejam os Templários que saem para recuperar as terras de Cristo. Que sejam os pracinhas afrontando os canhões inimigos na luta pela liberdade. Que tenham a audácia dos pilotos de caça e a firmeza dos infantes.


E nunca, jamais, abandonem suas armas. O inimigo não pode evitar de deixar diversas delas à sua disposição. Use-as com vigor e sem medo. E se puder, mais adiante havemos de destruí-las.


E mantenham-se agarrados ao seu bem mais precioso: a Verdade. Temos que vencer com ela ao nosso lado ou teremos fenecido mesmo no cume dos montes. E a Verdade está com Deus.


Por fim, não se imaginem sozinhos e nem compreendam sua luta como meros pedidos de votos. Sejamos um exército de guerreiros espalhados por cada município desse país, ocupando cadeiras e deixando vilões e venais desolados na derrota. Vocês não lutam sozinhos, de forma alguma. Lutamos todos juntos, nós, 70, 100 milhões, defendendo os valores de mais ainda.


Lutem então como se na trincheira estivessem, pois de fato estão. Ao inimigo, a espada, o obus, a rocha e o chumbo. Atrás de vocês se encontram o motivo das suas ações. Suas famílias, seus pequeninos, seus pais e seus queridos. 


Ao seu lado estamos todos nós, despertos, animados, motivados. Motivados? Não, muito mais que isso. Estamos enfurecidos e nosso brado de combate causará a deserção entre as fileiras da soja e dos paetês.


Que os engomadinhos covardes não possam mais se esconder atrás de retóricas canalhas. Traremos suas casas abaixo e os removeremos do poder com a força de nossa fúria.


Lembrem-se, bravos, que não estão lutando para entrar no sistema mas para limpar um esgoto que não faria vergonha frente às cavalariças de Áugias. 


Vamos juntos, então, para o combate! Que Deus os abençoe e inflame seus corações. Venceremos, para horror dos maus. Venceremos para a glória de Deus, das nossas famílias e da nossa Pátria.


Avante os bravos! Avante os bons! Avante os brasileiros!

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu