A ironia e os "iluminados"


A vacina vai ser obrigatória, mas não compulsória, porque não queremos forçar ninguém a nada. A vacina tem eficácia comprovada cientificamente, mas sem nenhuma amostra de larga escala, você que será a cobaia humana. E se a Anvisa não liberar, vamos liberar mesmo assim. A vacina funciona, mas se você não se vacinar, vai colocar em risco a vida de quem se vacinou. Tomar vacina não vai abolir o uso de máscara e o distanciamento social, mas ninguém tem o direito de não tomar vacina, ainda mais uma vacina científica, que é nossa única esperança. 

As fabricantes das vacinas se eximiram da responsabilidade por efeitos colaterais da vacina, mas você vai ser obrigado a tomar a vacina, porque pessoas definiram que ela é obrigatória, mas não será compulsória, porque são guardiões da democracia. O Atila não acredita na vacina e acha que todo mundo que saiu na rua vai morrer e matar com sua existência, mas se você não quer tomar vacina, você é um terraplanista obscurantista anti-científico e negacionista das previsões do Atila.

Ainda bem que tem vacina. Imagine continuar vivendo desse jeito? Só a ciência chinesa para nos salvar. E, a propósito, tem que manter tudo do jeito que está, senão vamos morrer tudo mesmo com a vacina. Que funciona. Acredite na ciência. Não seja negacionista de FATOS. Que as agências de fact-checking censurem todos que espalham fake news sobre a peste chinesa. Que deve ser chamada de "peste trumpista". Em nome da ciência e da democracia.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu