EUA - Explosão de veículo no centro de Nashville


NASHVILLE (AP) - Uma explosão em um veículo abalou o centro de Nashville, na manhã de Natal, espalhando vidros estilhaçados e destroços sobre uma área abrangente e atingindo edifícios próximos.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville disse, via Twitter, que a explosão ocorreu às 6h30 da sexta-feira e que autoridades estaduais e federais estavam no local, assim como equipes de emergência, incluindo o corpo de bombeiros.

Fumaça negra e chamas foram vistas na sexta-feira, na área, que está repleta de bares, restaurantes e outros estabelecimentos de varejo e é conhecida como o coração turístico, no centro de Nashville.


Prédios tremeram na área próxima e adjacentes, depois que um grande estrondo foi ouvido.

O Escritório de Gerenciamento de Emergências Metropolitano de Nashville disse à estação de televisão WKRN, da mesma cidade, que um veículo recreativo estacionado explodiu e danificou vários edifícios. Nenhum ferimento foi relatado imediatamente. A estação também citou autoridades dizendo que a explosão não parecia suspeita. O corpo de bombeiros enviou um tweet pedindo aos residentes e outras pessoas que evitem a área.

Buck McCoy, que mora perto da área, postou vídeos no Facebook que mostram a água escorrendo pelo teto de sua casa. Alarmes soam ao fundo e gritos de pessoas em grande perigo são ouvidos. Um incêndio é visível na rua lá fora. McCoy disse que as janelas de sua casa foram totalmente destruídas.

“Todas as minhas janelas, cada uma delas explodiu na sala. Se eu estivesse ali, teria sido horrível ”, disse ele.


“Parecia uma bomba. Era tão grande ”, disse ele à Associated Press.

“Havia cerca de quatro carros em chamas. Não sei se estava tão quente que eles pegaram fogo e as árvores foram destruídas ”, disse ele.
No texto acima: A Polícia Metropolitana de Nashville acredita que a explosão foi "um ato intencional".

Via Breibart.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu